1.23.2003

Se eu fizesse...

Medicina, eu seria pediatra.
Geografia, eu seria mapeadora (existe isso!?!)
Veterinária, eu trabalharia na recuperação e devolução ao habitat natural de animais silvestres apreendidos.
Odontologia, eu seria odontopediatra.
Terapia Ocupacional, eu trabalharia com equinoterapia.
Propaganda e Marketing, trabalharia em uma ONG Ambiental
Assistência Social, eu trabalharia em um hospital infantil
Academia Militar, eu seria Bombeira
Farmácia e Bioquímica, eu abriria uma Loja de Cosméticos Naturais, para a falência da Lush.
Engenharia, eu trabalharia com estradas rodoviárias
Arquitetura, eu trabalharia com paisagismo
História, eu seria pesquisadora da cultura de civilizações antigas
Agronomia, eu trabalharia com desenvolvimento sustentável
Artes Cênicas, eu queria ir para as telonas
Música, eu tocaria piano
Psicologia, eu seria Orientadora em uma escola
Zootecnia, eu trabalharia com cavalos
Turismo, eu abriria uma pousada/SPA
Educação Física, eu seria instrutora de patinação
Direito, direito, eu seria Juíza da Infância e Juventude

Por nada nesse mundo eu faria Física, Matemática ou qualquer coisa do gênero.
Como já viram, minhas três paixões são crianças, animais e ensino.

Então, eu vou ser Bióloga, passar no IBAMA e trabalhar com tudo que eu gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário