1.01.2003

NOVIDADES

"Quero novidades esse ano
Ter grandes planos
Sonhar novos sonhos
Percorrer novas estradas
Quero dar risadas
Ouvir coisas engraçadas
Não derramar lágrimas
Quero encontros inesperados
Beijos roubados
Novos namorados
Quero dançar ao menos uma vez por semana
Ter tempo de me espreguiçar todas as manhas na cama
Quero o trânsito tranqüilo
As ruas sem violência
A minha alma sem carência
O vizinho bem humorado
O novo presidente super inspirado
Para um grande Brasil construir
Quero em paz poder dormir
Quero conviver com sinceridade
Com decência e dignidade
Quero ser tratada com consideração
Quero amor dentro de cada coração
Quero ter de volta um amigo que de mim se perdeu
Quero encontrar o meu Romeu
Quero calar a voz da ignorância
Voltar a ser criança
Esquecer as tristes lembranças
E as terríveis esperanças
Que no ano que se foi eu armazenei
E por elas tanto me desgastei
Quero reencontrar quem eu perdi
Achar quem eu nunca vi
E finalmente quero continuar
No papel a colocar
Tudo que eu sentir!


SILVANA DUBOC
01/01/2003

Não disse que ela sabe das coisas!?

=c)

Sem comentários:

Enviar um comentário