1.30.2003

Momento ICQ Bizarro

*Me* : "Caraca!!!! Me dê a sua mão e vamos juntos ao Playcenter."
Ilustre Desconhecido: "hahahahaha, que sugestao mais nada a ver quando se esta falando de cigarro!!! "
*Me*: "Sim... na verdade foi um jingle. Algo do tipo Estamos no mesmo barco, colega!!!"
I.D.: "afe, que doidera.... eu nunca entendo essas frases aleatorias, nao comprei a pericia mensagens secretas, hehehe....sim, daremos nossas maos evamos ao playcenter, apesar de eu ter ideias melhores, hehehehe...."
*Me*: "hahahhahah quais?!"
I.D.: "ah, um jantar, uma danceteria, um motel, essas coisas, hehehehe...."
*Me*: "heaiuheuahiea eu topo "
I.D. : "eba, vamos unir nossas carencias!!! sim, vamos começar um belo relacionamento pela carencia mutua!!!"
*Me*: "hahaha pra ontem.Traga sua escova de dente! =cP"
I.D.: "puxa, estou me mudando pra sua casa!!! to levando uma muda de roupas, chantilly e outros acessorios!!!"
*Me*: "Não esqueça as algemas e os morangos!!! :-P"
I.D.: "hum.... morangos?? puxa, como ou inocente...."
*Me*: "champagne eu tenho na geladeira! =cP"


Pensam que acabou?
Continuou no dia seguinte... e no outro.. e no outro.. mas um de cada vez...senão o post fica imenso!!!


Obs: O Ilustre Desconhecido permanecerá em segredo, devido ao alto grau de timidez que o assola. Caso você o identifique por uma frase ou outra, permaneça em silêncio, também. Ou tudo o que você disser pode, E SERÀ, usado contra você!

... E voltamos com nossa programação normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário