1.26.2003

Hoje vai ter uma festa....



Sem bolo e sem guaraná. Mas com chapeuzinhos, brigadeiro, vela, Parabéns da Xuxa e, na falta de um, quatro aniversariantes. Bernarda Alba, minha ídala e carona cativa no retorno, sempre maravilhosa e sua amiga Adriana que se esbaldou. Negão, meu querido do coração, mais fofo impossível. E a lindíssima Tuka-carinha-de-boneca, agora devidamente apresentadas.

...é o seu aniversário!!! Vamos festejar, os amigos receber...

Nem os contratempos, causados pelos excessos e azedume peculiar, pela situação delicada ou pelo pisão na tatuagem nova, conseguiram tirar a magia da noite mais deliciosa de todas. Plenitude. Feliz da vida, dançando muito ao som das tradicionais músicas Trash, rodeada de gente tão amada. Melhor impossível. Fator surpresa carimbando um sorriso que duraria a noite inteira. Até Bon Jovi fez sua aparição!! (deveria tocar mais Bon Jovi na festa, seu Tonyy). Open your mind descontrol, levando a turminha 100% Trash ao delírio. Até eu fiquei com vontade de beijo. Mas eu digo: Invicta! Huá!

...mil felicidades e amor no coração...

Sincronicidade. Empatia. Afeição. Respeito. Amizade. Profissionalismo. Carinho. A despedida do Picasso foi fantástica. A Trash é o que é pelos seres humanos que levam uma energia toda especial ao local, não pelas paredes que os cercam. O dia amanhecendo e a vontade de que a festa continuasse até a eternidade. Harmoniosamente lindo. Perfeição. Não haveria palavra melhor para descrever a noite de ontem. Um beijo no coração de cada um que fez com que a festa *private* no coração de Larinha fosse tão maravilhosa. Amo vocês. Simples assim. Ainda extasiada.

...que a sua vida seja sempre doce emoção...



...bate, bate palmas, que é hora de cantar....

Mais fotos aqui.

Agora todos juntos, vamos lá!!!

E que venha el Caravaggio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário