1.15.2003

...Who ya gonna call? Ghostbusters...

Pelo ICQ, três anos depois...

"Faz tempo, muito tempo, tanto que acho que nem faz sentindo essa mensagem, contato. Depois de remexer em velhos papéis, caixas, encontrei algo especial, e depois de ler percebi o quanto na verdade era. Bem... como disse nem sei porque estou aqui teclando, acho que é curiosidade em saber como você anda, com um misto de saudades de ler você e arrependimento das coisas terem terminado daquela forma. Na verdade tenho certeza que está bem, pelo menos cercada de muitos amigos sinceros, e provavelmente com algum relacionamento muito bonito, nada mais justo se tratando de alguém tão linda como você é. Os iguais se atraem, um coração carinhoso e meigo deve atrair muitos outros da mesma forma. Bem... encerro aqui esse texto meio sem sentido... não sei, mas depois de ler certas coisas bateu essa vontade intensa de escrever o que desejo que você tenha e seja pra sempre, muito feliz. Beijos felinos..."

Ninguém merece.
Ao som da *nossa* música, o coração parou de bater por uns instantes. Respirar:? Esqueci como se faz. Depois a bateria da Imperatriz resolveu tocar dentro do peito. As pernas amoleceram e os olhos embaçaram. Um misto de dor, calor e tonteira. Logo agora, que o coração tinha saído da UTI, já recuperado da última internação às pressas!? Depois de toda fisioterapia que ele passou, para finalmente ter alta? Pra que fazer isso? Pra que? Afinal, eu não tive participação nas decisões. As coisas tomaram um rumo que, tenho certeza, nenhum de nós gostaríamos. E eu só lamento. Porque, naquela época, eu estava disposta a tudo. Inclusive a sair de São Paulo, se a minha felicidade realmente morasse nos pampas. E eu já tive saudades e vontade de saber de você, também. Tenho coisas guardadas, que me enchem os olhos,. Coisas tão bem guardadas que eu nem faço questão de olhar. Porque você não soube jogar com a verdade e quem saiu perdendo foi você. Só você. Sim, eu estou feliz, e muito. Radiante, como eu sempre fui. E tem muito mais coisa vindo a caminho. Entendo isso como o adeus que não houve àquela época. Então, se é o adeus que me prende, goodbye, my friend.

Af.

Passou.

Foi só um fantasma.

O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
Queima ele, Jesuisssssssss.
Saravanguê.
Pé de pato, mangalô, trêisveiz.

XÔ!

Sem comentários:

Enviar um comentário