1.03.2003

...How I love to hate you...

Eu adoro balões.
E fazer pequenas bolinhas que apitam com os retalhos das bexigas estouradas.
Mas eu não gosto de bexigas estourando.
Principalmente quando eu que estou enchendo.

Eu adoro suspiros.
Mas eu não gosto de gente que fala enquanto come suspiros.
O mesmo se aplica à farofa.

Eu adoro gatos.
Eu adoro ver gatos se espreguiçando.
Mas eu odeio quando eles fazem pipi fora da caixinha.

Eu adoro tirar casquinha de machucado.
E puxar as pelinhas quando tomo sol além da conta (leia-se: sempre)
Mas eu não gosto de me machucar.
Muito menos de tomar sol.

Eu adoro blogar.
E ler outros blogs.
Mas eu odeio perder posts.
E quando o blog não carrega.

Eu adoro fogos de artifício.
Quanto mais coloridos e barulhentos, mais lindo fica o céu.
Mas eu tenho medo deles.
E odeio quem faz molecagem assustando os outros com bombinhas.

Eu adoro dormir.
Mas odeio ser acordada no susto.

Eu adoro ouvir música.
Principalmente as que sei cantar.
Mas não gosto de barulho.

Eu adoro chuva.
Andar na chuva ou apenas observá-la da janela.
Mas eu odeio tomar chuva em horários inoportunos.

Eu amo o mar.
E adoro andar na praia, no final da tarde.
Ou ficar sentada apenas observando.
Adoro mergulhar, também.
Mas odeio areia.
E maresia.

Eu adoro cozinhar.
Mas odeio lavar a louça.
Ou quando alguma receita não dá certo.

Eu adoro dirigir.
E pegar estradas.
Até mesmo trânsito eu aprendi a curtir.
Mas odeio motorista mal educado.

E sim, eu assisti Amelie Poulain!!! E adorei!

=c)

Sem comentários:

Enviar um comentário