12.23.2002

Quatro dias entre o céu e o mar - Parte 1

Alguns dias antes, na loja de malas:

Ela, revirando a mala por todos os lados - Moço, essa mala aguenta dois moleques!?
Ela - Mãe, coitado dos meus irmãos!!! Coloca um em cada!!!

_________________________

Prestes a embarcar:

*Me* - Quando a gente vai pro Rio?!?
Ela - Não vamos para o rio, vamos para o mar.

______________________

No navio:

Ela - E se tiverem câmeras por todos os lados nos filmando?!?
*Me* - É... igual o Big Brother...
Ela - Ship Brother!?
Ela - Eu só apareço de costas. Costa Clássica.

_________________________

Tripulação italiana

Funcionário segurando a porta do elevador - Prego!!!
*Me* e Ela - Prego nada!!! Arruela!!!

___________________________

Em alto mar...

O navio toca a buzina.

Ela - Tá buzinando porque tem um barco na frente
Ela - Não, não é um barco. É um iceberg.
Ela - Que nada! Icebergs são surdos.

______________________


Sem comentários:

Enviar um comentário