12.07.2002

Quando eu digo que sou camaleoa, e me adapto em qualquer ambiente, eu estou falando a verdade.
Já disse. Comigo, não tem programa de índio.

Nem conto onde eu fui hoje. (pra evitar o desespero dela.)
Quem me conhece, jamais me imaginaria em um local desses.
Na verdade, por livre e espontanea vontade, eu nunca iria mesmo.
Fui pagar uma promessa. E pra mim, promessa é dívida.
Disse que estaria na estréia do show da banda do meu querido amigo, e lá fui eu.

E quer saber?
Adorei.
Me diverti, embora um pouco tímida a princípio, por não conhecer ninguém.
Mas, com alguns minutos em silêncio, para reconhecimento de área, lá fui eu, feliz da vida, curtir a noite.

E me peguei a pensar... preconceito sux.
Como as pessoas são preconceituosas e cheias de dedos com o desconhecido.
Azar delas.

Sem falar que lavei os olhos com o melhor colírio.

Adicione o cavanhaque à imagem abaixo e tenham uma noção do que me acompanhou durante a noite.



Pra ter os melhores sonhos.

Né?

Sem comentários:

Enviar um comentário