12.29.2002

Última Trash do ano

Eu não resisti.

Tinha que combater o sono e vir aqui escrever, porque o sorriso está estampado no rosto, ainda.
Não, não estou alcoolizada.

Estou feliz.

Não me xinguem se eu disser que essa foi a melhor Trash do ano. Porque foi.
Mesmo com alguns problemas técnicos.
É sempre uma diferente da outra.
Mas essa, teve um gostinho especial.

E eu sobrevivi até o final.
E quando eu digo final, é final mesmo.
A última das moicanas.
Até Bernard Maria Pick Up e Magiozal Flubber saíram antes.
OK. Só perdi para o DJ , Sir Eneas Vakildo, que deve estar até agora lá, tocando.
Ganhou o título de DJ predileto.

Mas vai ter que dividir com o Tonny, que foi o primeiro a me receber de braços abertos na Trash 80´s.
Obrigada, meus queridos, por tornarem os sábados da doida aqui tão especiais e inesquecíveis.

Saí de lá com o coração apertado. Já com saudades de todos.
Algumas pessoas vêm me perguntar o que eu vi de tão especial nessa festa.
Eu poderia enumerar todos os fatores positivos.
Mas existe apenas um que fala por todos.

Energia. Da melhor qualidade.
A alegria toma conta do Cambridge todos os sábados.
Não tem depressão, mau humor, TPM, ou problemas que resistam às portas do Cambridge.
E isso, palavras não descrevem.

Pra encerrar com chave de ouro, a música da noite.

The Goonies 'R' Good Enough
Cyndi Lauper

"Here we are
Hanging on to strings of green and blues
Break the chain and we break down
Oh it's not real if you don't feel it
Unspoken expectations
Ideals you used to play with
They've finally taken shape for us.

What's good enough for you
Is good enough for me
It's good enough
It's good enough for me
Yeah yeah yeah yeah yeah

Now you say
You're startin' to feel the push and pull
Of what could be and never can
You mirror me stumblin' through those

Old fashioned superstitions
I find too hard to break
Oh maybe you're out of place

What's good enough for you
Is good enough for me
It's good enough
It's good enough for me
Yeah yeah yeah yeah yeah

(Good Enough) for you
Is good enough for me
It's good, it's good enough
It's good enough for me
Yeah yeah yeah yeah yeah

Old fashioned superstitions
I find too hard to break
Oh maybe you're out of place

What's good enough for you
Is good enough for me
It's good enough
It's good enough for me
Yeah yeah yeah yeah yeah

(Good Enough) for you
Is good enough for me
It's good, it's good enough
It's good enough for me
Yeah yeah yeah yeah yeah
"



Sem comentários:

Enviar um comentário