12.05.2002

Antes dos 28 eu...

- Viajei de avião
- Tomei um porre
- Tive apendicite
- Tive catapora
- Nunca consegui pegar caxumba
- Fui para a Disney
- Participei de um desfile
- Me apaixonei
- Perdi o medo de dirigir
- Fiz Magistério
- Fui atacada
- Vi o World Trade Center
- Dormi 48 horas seguidas
- Tirei 10 em uma prova difícil
- Sofri acidente de carro
- Experimentei maconha
- Aprendi a andar de patins (tá, tá, tá... só para frente. Pra trás nunca consegui)
- Fiz amigos verdadeiros e eternos
- Subi no altar
- Fui a uma noite de autógrafos
- Apareci na televisão
- Fui no show do meu ídolo
- Me separei
- Rolei de tapa no meio da rua
- Fiz ballet
- Chorei por amar
- Chorei por não ser amada
- Mergulhei
- Dormi no chão de uma rodoviária
- Perdi a virgindade
- Atravessei o país para conhecer uma pessoa
- Andei a cavalo
- Me decepcionei
- Fiz uma matéria para uma revista
- Consertei a descarga do banheiro
- Amei incondicionalmente
- Mudei de religião
- Fui atropelada
- Fui traída por amigos
- Matei uma barata
- Pintei um quadro
- Abandonei um curso superior
- Terminei um curso superior
- Caí do cavalo (nos dois sentidos)
- Fiz Yoga
- Fui a uma Vernisage
- Liguei o foda-se
- Andei de navio*
- Gravei um CD*

*Não aconteceu ainda, mas acontecerá em breve.

Até os 40 eu vou...

- Pular de Bunggie Jump
- Fazer Biologia
- Mudar radicalmente o visual
- Emagrecer
- Divorciar
- Casar de novo (pq não? =cP )
- Conhecer o Canadá
- Parar de fumar
- Sair de São Paulo
- Ter filhos
- Conhecer a Irlanda
- Ter um canil
- Voltar ao Pantanal
- Passar em outro concurso público
- Fazer um curso de fotografia
- Fazer terapia
- Conhecer a Áustria
- encontrar o "THE Guy"
- Voltar à Disney
- Conhecer a Amazônia
- Desligar o foda-se

Bah! Deixa pra outra vida...

- Fazer esgrima
- Aprender sapateado
- Viajar num veleiro
- Ser atleta
- Trabalhar na National Geographic
- Ser bailarina
- Ter um haras
- Morar fora do meu país
- Ser vegetariana
- Fazer nado sincronizado
- Fazer medicina
- Ter uma escola
- Pilotar uma motocicleta
- Fazer ginástica olímpica
- Escrever um livro

Sem comentários:

Enviar um comentário