12.16.2002

Amigo Secretrash

O regabofe começou na casa do querido Zeezo .

Eu achando que estava morrendo de atrasada e não fui a última a chegar. Ufa.

Conforme prometido, levei as danadas das bombas de creme pro Sr. Ri-cow Su-a-ve.
Mas rebaixaram os profiteroles tamanho família para a categoria de Sonhos.

Bah! Se soubesse a trabalheira que foi para conseguí-los.

Momento Presentes:

Eu simplesmente não acreditei.

Meu querido Du Negão que me tirou.
Eu passei um dia inteiro aporrinhando o moço pra tentar descobrir quem ele tinha tirado.
Ganhei um Vale Cachaça no Bar do Jão.
Afinal, melhor ser um bêbado conhecido do que um alcóolatra anônimo.

E ganhei um livro muito, muito, muito fofo (e o coro Trash: Ahhhhhhhhhhhhhh!) sobre lições que os cãezinhos ensinam para nós. Well.. vindo de alguém que é fan de Biscroc hehehe nada mais perfeito.

Depois eu posto algumas frases e imagens.

Dú - Eu *A*M*E*I*. Obrigada, queri. Foi uma surpresa pra lá de agradável.



E o querido Datcho ganhou um Kit Infância, com brinquedos (até um mini-aquaplay) e muitos doces (dadinho, batom, Dip 'N' Lik). E, claro, o Patinho de banheira mais cobiçado de todos os tempos.
Cuén Cuén.

.

O que dizer?

"...Superfantástico amigo que bom estar contigo... "

Cenas inusitadas

- Vania tira Nelson. Nelson tira Vania.(eles são namorados). Mar-me-la-da.

- Gothz fica sem presente. (hmmm.... Sr. Pic Céu Iberê saiu feio na foto).

Ataque maciço à geleinha de pinga. (e eu que levo a fama)



Sr. DJ Eneas Vaca Neto pra lá de Marrakesh. Tá bom, E. Eu te perdôo por todas as vezes que pedi alguma música que você não tocou.



E a caravana Taipas seguiu rumo ao Cambridge...

Sem comentários:

Enviar um comentário