11.30.2002

Rir é o melhor remédio

"Olá, tudo bem? Espero que sim.. Li
o seu anúncio no Almas, e
simplesmente adorei!
hehehehe Talvez vc seja exatamente
o tipo de pessoa que eu
procuro... uma amizade colorida,
sem compromisso, mas ao mesmo
tempo, marcada com o bom humor, e
companheirismo, sexo seguro, com
muito tesao e desejo, para
podermos repetir a dose depois...
Também sou de São Paulo, e quero
curtir a vida...
No momento estou estudando
Tenho 1,79m 66kg, olhos verdes, e
cabelo castanho curto...
Espero que tenha gostado de mim,
mande-me um e-mail falando sobre
vc, e quem sabe a gente nao marca
de se encontrar sem demora...
Abraços apertados
Deus do Sexo"


Wow. Isso é pior que Spam.
Só por ter de suportar isso, eu mereço a viagem pra Costa do Sauípe.
E sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário