11.04.2002

Post da Semana

And the winner is...

"-= MAKTUB
Eu caminho pela cidade quando almoço sozinho e paro às vezes para observar pessoas falando sobre assuntos diversos (a humanidade sempre me fascina e enoja ao mesmo tempo).

Só que eu voltei no tempo.

Quando era um 'must' ser Fiscal do Sarney e invadir supermercados para segurar as máquinas de remarcar,
denunciar alguns pilantras, usar bottons do governo.

Era uma bagunça generalizada na verdade.

O que tem isso haver com hoje ?

Nada.
Tudo.


Sinto uma calma nas pessoas. Uma alegria até.
A mesma alegria de 15 anos atrás quando acreditava-se que finalmente o país iria mudar.

Talvez nunca mude. Prefiro pensar que as PESSOAS mudaram.

"ESPERANÇA sf. 1. Ato de esperar o que se deseja
2. Expectativa. 3. Fé em conseguir o que se deseja.
4. O que se espera ou deseja. 5. Rel. A segunda das três
virtudes teologais (q.v.) 6. Bras. Zool. Inseto ortóptero saltador, ger.
verde."

Eu não gosto de política.
Eu não sou petista.

Mas sou brasileiro o suficiente para peitar o Aurélio e dizer:

"- Ei, cara. Coloca este verbete aí: "

A cor da esperança não é mais verde. É vermelha. E tem 5 pontas.
"

Posted by James Bond.


Direto do Cocodrilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário