11.26.2002

Post da semana

And the winner is... SNOG!



Liberdade para mim, e de mim...



"E aí que eu cansei...cansei mesmo de ser a garota que dá conselhos, a garota que vai ser a eterna namoradinha, a garota que pensa nos outros, e que sempre tá feliz, e que qndo fica chateada ninguem nem percebe direito.
Cansei se ser a única que naum usa maquiagem, e a única que ainda usa moleton na escola, e que tira 38 pontos na Fuvest.
Aquela que vc vem, conversa qndo tá triste, e qndo tá feliz vai gastar felicidade com os outros, e só volta qndo fica triste dnovo.
A que naum sabe oq fazer com o namoro de tanto tempo, e que naum sabe pensar sozinha...que precisa contar as coisas pra alguem, pq senão fica engasgada e chora. De ser a garota que chora onde quer que seja com quem quer que seja tb, a que naum tem vegonha de nada, e que dá os recados que ninguém mais tem coragem de dar.
Aquela que naum é paquerada, pq é melhor amiga da maioria dos caras, e tem o "dom" de conseguir juntar os fatos, deduzir oq está acontecendo e ainda dar um conselho que naum vale nada, mas que massageia o ego de muita gente.
Cansei de naum ter meu ego massageado tb, e de naum saber reconhecer qndo isso acontece.
Cansei de querer mudar oq eu naum posso, e de ter paixonítes periódicas, e sofrer por elas.
Cansei de me preocupar com os amigos, de achar que minha irmã naum anda em boa cia, que minha mãe precisa de um namorado, e que meu pai ainda vai acabar colocando fogo na casa dele.
Cansei de ver as pessoas me tratando como se eu fosse a menininha-que-a-gente-magoa-mas-q-naum-dá-5-minutos-ela-já-esqueceu, e de ver meu orgulho sendo pisado de leve.
De tentar ser legal, de ser eu mesma e as pessoas se aproveitarem disso.
De viver pensando...e naum resolver merda nenhuma...e de ouvir que eu penso demais em coisas sem sentido pra alguém da minha idade.
De ouvir que eu deveria aproveitar mais.(minha mente me fala isso todos os dias)
Cansei de magoar todo mundo, e obriga-los a aguentar meu mal-humor.
Cansei de tentar ser normal....ou de ser diferente, ou de ser eu mesma, ou de parecer com alguém....
Cansei...

PS:.Sim...eu preciso de comentários agora...."

Posted by D*


****

Simplesmente Perfeito. Tão perfeito que veio com imagem e tudo.
Essa mocinha tão preciosa, um verdadeiro D*iamante, conseguiu traduzir em palavras o que vai aqui dentro desse coração lascado e cheio de remendos.
O porquê do cansaço sem fim.
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário