11.20.2002

Operação Vassourón

Há uns dias já, eu estou com umas coisinhas atravessadas na goela.
Nada demais... mas alfinetando.
Se tem uma coisa que me deixa pra-lá-de-azeda é pré-julgamento.
Pior. Vindo de alguém que não me conhece.
Nunca me viu, nunca trocou uma única palavra comigo.
Sabe muito pouco de mim, por outras pessoa.
Pessoa essa, que só vai se sentir bem me colocando pra baixo. Bem típico. (fato esse que comprova o que eu vi lá atrás (e a tempo) e escolhi seguir o caminho que sigo hoje). Ahá!!! Larinha é loira mas burra ela não é.
So... my dear... Se tem uma coisa que eu realmente não sou, é tola.
Tola é você que se alimenta de ilusões. E acha que ama alguém que não é capaz nem de amar a si próprio.
Well... no fundo, vocês se merecem.


E por isso e outras coisas, eu cansei.
Não sou uma pessoa má. Mas hoje o vassourão vai passar.
Prefiro 50 amigos on line, sempre visíveis pra mim, sempre presentes, do que 247 que só fazem número.
No icq, no msn, no outlook, nos favoritos e na minha vida.
It´s enough.
Tô cheia de gente que fica me vigiando, sondando, especulando e além de não acrescentar nada, vampiriza a vida dos outros por meios nada dignos.
Flap. Flap. Flap.

Smile!!!

You´ve just been erased
.

Sem comentários:

Enviar um comentário