11.06.2002

Musiquinha Ponhoimnhoim

Eu e as musiquinhas ponhoimnhoim.
Musiquinha ponhoimnhoim, pra quem não sabe, é aquela música que, mesmo contra sua vontade, fica batendo na sua cabeça o tempo todo, o dia inteiro, a semana inteira. Seja porque tem um refrão fácil, porque toca no rádio toda hora, tem uma batida interessante, um ritmo gostoso, algo engraçado ou diferente. E não adianta. Por mais que você lute, tente esquecê-la, quando você menos espera, se pega assobiando, laralarando, cantarolando, ensaiando uma coreografia no meio do corredor. Geralmente nas horas mais inoportunas.
Semana passada foi a vez de Ragatanga.
E eu me livrei desse mal. Fui liberta.
Mas desde sábado estou com Carla, do L.S. Jack na cabeça. A música me lembra um pouco Anna Julia, dos Los Hermanos...
Quando ela faz ponhoimnhoim na cachola, dá vontade de largar tudo e sair pulando e dançando.

"... Eu te amei, como jamais, um outro alguém vai te amar... Antes que o sol pudesse acordar, eu te amei... Ô! Carlaaaaaaaaaa... "


.s.o.c.o.r.r.o.

=cD

Sem comentários:

Enviar um comentário