11.18.2002

Monday, Monday

Tem coisas que realmente me fazem rir.
Do nada, via ICQ:

ST = oi!
*Me* = oi!
ST = ta afim de ir no cinema amanha?
*Me* = ???? hahahaha cherô meia, foi?
ST = ah,, desculpa :-( pensei que vc talvez quisesse :-/
*Me* = hahaha que bunitinho!!!
ST = quantos anos vc tem mesmo?
*Me* = 27!!!
ST = vc sairia comigo?
*Me* = Pq não!? Vc é um maníaco psicopata que vai levar uma metralhadora escondida na mochila e metralhar o cinema inteiro!?
ST = tenho 20 :-) nao mesmo! quer falar por tel?
*Me* = E daí? Meus amiguinhos rpgistas são todos dessa faixa etária..Tel agora não rola.. tô ocupadinha...
ST = ah,.. que legal!! :-) mas nao posso te ligar depois? :-) quer meu tel?
*Me* = Huá! Tu é um figurinha, sabia!? Q*Q*Q*Q Vou pensar, tá bom!?
ST = bah!!! anota ai 50** **** ou 9**** **** meu nome é *** mas vê se me liga!!! :-)
*Me* = Tá bom! Q*Q*Q*Q*Q*Q*
ST = isso quer dizer que vc nao vai ligar :_( blz :-|
ST = entao vc vai ligar? :-)
*Me* = Não sei ainda.. vc não me deixa pensar hiuaheuiaheiuhaiuehauihiuahiauu
ST = poxa,.. estou nas suas maos nao seja má,.. :- quando vc vai me ligar? :-)
*Me* = hahahhahahah vc ganha pela insistência, é!?! Set mode carência descontrol [on]??? E se EU for uma psicopata maníaca que adora usar e abusar de menininhos inocentes e indefesos??? :D
ST = voce pode fazer o que quiser comigo :-) vc manda, eu obedeço
ST = bua! liga por favor!!!! pq eu gostei pra caramba de voce. vc vai destruir meu coracao? :-(
*Me* = hauahhauiahuihiuhiuahuihauiha mas vc mal conversou comigo, toupeirinha Q*
ST = BUA!!!!! NAO ME ABANDONE!!!! nao importa,.. conversar no tel é melhor pela "expressao" da voz da pra conversar com mais afinidade
*Me* = Ahan! Hey. Se vc está tentando me cantar, pode esquecer.
ST = snif,... se quiser aprendo a jogar rpg :-) só por sua causa :-)
*Me* = hahahahahahah
ST = aahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! destruiu meu coracao :-( como vou dormir agora, que farei agora? esmagou meu coracao, e meu cerebro nao funciona mais pq o meu coracao nao manda mais sangue pra ele. tudo por sua causa :_(
depois dessa vou dormir,.. mas se mudar de idéia pode me ligar,... BUA ! ! ! :_(
*Me* = hahahahha obrigada, por me fazer rir em um dia complicadinho!!! hahahah vc é uma graça.
ST = ahhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ainda por cima fica rindo da minha desgraça! nao existem dias dificeis, o que existe sao momentos dificeis
bom,.. que legal heim falei falei falei,.. e levei uma bota no meio da cara :-( Depois dessa vou dormir. Boa terça!
*Me* = hahahah boa semana, mocinho!!! =cD

****

Fala sério! Ninguém merece.
Alguém sabe como tirar o nome da White Pages do ICQ!?
Ou me explicar como meu uin foi parar lá!?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário