11.25.2002

- Eu preciso de um "alvaral".
- Segundo andar, sala 260, Senhora. Final do corredor, a Sra. pega o elevador. Corredor central.
- Ah, mas eu já fui lá e eles falaram que eu preciso da assinatura de todos os filhos. Só que tem dois filhos meus que não sei onde estão.
- Então a Sra. tem que contratar um advogado.
- Ah, mas eu não tenho dinheiro pra pagar advogado.
- Av. Liberdade, 32. A Sra. vai na Procuradoria de Assistência Judiciária. Lá eles fazem o alvará pra Sra, de graça. Pq antes tem que fazer a declaração de ausência dos filhos desaparecidos.
- Ah, mas lá vai demorar um ano pra ficar pronto.
- Sinto muito minha Sra. As opções são essas. Ou todo mundo assina e a gente faz por aqui, ou a Sra. paga um advogado ou aguarda um ano pra ficar pronto.
- Ah, mas isso é complicado, né?
- (concordando) É...


E eu pergunto: Onde eu guardei a minha paciência!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário