11.27.2002

Enquanto isso, no ICQ...

Lobo - Legal! Nossa, eu tô gordo!!!
*Me* - bah e eu então... olha meus braços arf
Lobo - nem vem vai... vc tá mó delicia, digo, lindona!
*Me* - :-<
Lobo - que foi?
*Me* - Fikei vergonha.. ce tá falando isso só pra subir meu astral.
Lobo - Mas é verdade!
*Me* - Tá, eu finjo que eu acredito.
Lobo - (: mas é verdade... eu sempre te achei linda... (e que escapou agora... e já foi, né?)
*Me* - ;-)
vc é café com leite.
Lobo - EI!!! PQ?
*Me* - Ahhh pq vc é meu Lobo Bobo do coração. Vc me acha linda pq me conhece... não é só aparência... é pq vc sabe da minha essência.
Lobo - sim... e por isso mesmo eu sei diferenciar aparência de conteúdo...
em conteúdo não tenho palavras para descrever o quanto vc é linda, o quanto vc é especial e o quanto eu xingo deus por ter jogado o molde fora. no físico vc é lindona sim! (: gatona! Loira, linda... o que mais eu posso falar?
*Me* - E vc me deixa sem palavras...
Lobo - não precisa de palavras... eu jpa estou feliz de ter falado. (:
*Me* - E eu de ter ouvido. Chega pra lá que meu ego tá expandindo... :-D Uhu! Make my day!

***
Ok. Se é verdade ou não, não sei, mas funcionou. Ponteiro do astral subindo, subindo, subindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário