11.13.2002

Considerações Bloguísticas

= Oi, eu sou Larinha. Eu sou viciada. Blogo há 446 dias, 6 horas, 13 minutos e alguns segundos.
= Tenho mais de um blog.
= Aprendi HTML na marra.
= E já arrisquei, além dos meus, a fazer alguns templates.
= Na dúvida, aqui funciona o tentativa e erro.
= Nem todos os links ali do lado fazem parte da minha rotina diária.
= Escrevo em um blog coletivo.
= Tenho blogs de leitura obrigatória, todo santo dia.
= Alguns da lista de amigos, alguns da lista de desconhecidos.
= Alguns, mais de uma vez por dia.
= Se você veio aqui e deixou um comentário, isso não significa que eu deva fazer o mesmo.
= Nem todo blog que eu leio, eu linko.
= Se eu linko, é porque realmente gostei.
= E pretendo voltar.
= Fico saltitando de link em link.
= E raramente lembro onde comecei.
= Sempre esqueço o caminho e nunca mais volto em alguns blogs que realmente gostei.
= Se eu fui até o seu blog e deixei um comentário, não significa que você deva fazer o mesmo.
= Eu blogo mais que os dedos.
= Tenho preguiça de ler posts imensos.
= E por isso evito escrever posts imensos.
= Porque eu sempre acabo me perdendo nos meus pensamentos.
= Meu template muda de acordo com meu humor.
= Assim como o nome do blog.
= Aprendi a blogar com ela.
= Já conheci blogueiros pessoalmente.
= Nem tudo o que eu penso, eu blogo.
= Mas blogo tudo o que eu penso.
= Perder um post relativamente grande me deixa furiosa.
= Se eu vejo uma idéia interessante, copio e adapto, com os devidos créditos.
= Raramente faço revisão de português.
= Simplesmente desembesto a escrever e publico.
= Nem tudo o que eu escrevo tem dono.
= Mas, geralmente, mais de uma pessoa veste a carapuça.
= Isso já me trouxe problemas.
= Geralmente blogo de dois lugares diferentes.
= Mas tenho mais dois QGs, em caso de emergência.
= Música é o carro-chefe desse blog.
= Tenho um ritual blogueiro diário. Entro no Cry Wolf, leio comentários, abro os blogs de leitura diária e alguns aleatórios, para só depois entrar no blogger. A noite, o ritual se repete.
= E através do Bravenet sei quem vem diariamente, de vez em quando, ao acaso ou através de comentários/links.
= Quase todos. Tem alguns IPs que ainda me deixam com a pulga atrás da orelha.
= Às vezes, acho que escrevo mais do que devo.
= Ultimamente tenho blogado todos os dias.
= Mas não significa que eu vá fazer isso sempre.
= Adoro fazer listas.
= Diga-me como blogas e eu lhe direi quem és.
= Meu antigo blog subiu no telhado por razões alheias à minha vontade.
= E EU AINDA NÃO SEI QUEM VEM AQUI DIARIAMENTE ATRAVÉS DO STARDUST.

Se você chegou até aqui, parabéns pela paciência.
Agora conte quantas vezes a palavra "Blog" aparece nesse post e retire seu prêmio aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário