11.01.2002

...a roda girou...

... E elas chegaram.

As fogueiras de Beltane vieram pra trazer a luz.
Chega de escuridão.
É época de semear.
Semear amor, nos campos férteis.
Pois de nada adianta plantar em terreno árido, seco e esturricado com tanta dor.
Preparar-se para a melhor colheita de todos os tempos.
Seja amor-perfeito, risada-sem-fim, amizade-até-debaixo-dágua ou paz-de-espírito.
Quero colher girassóis.
Ah, os girassóis.
Como são lindos.
Já disse que eu amo girassóis!?!
São de uma beleza estonteante...
Fico fascinada quando vejo um.
Se vários nascem próximos, sou capaz de paralizar aquele momento eternamente em minha memória.
Todo aquele colorido que se abre em busca da luz, do calor do sol.
É só isso que eu quero.
Calor.
Não um verão baforido.
Simplesmente calor.
Aquele que queima aqui dentro.
Se é que me entendem.
E desejo o mesmo pra você,você, você e você.
Combinado, meninas que eu amo?

Sem comentários:

Enviar um comentário