10.21.2002

FOGO NO RABO

Gata provoca incêndio e depois salva a família

Uma gata salvou sua família ao avisá-la de um incêndio que ela mesma havia provocado. A informação foi divulgada pela polícia econômica hoje. Mimi, uma gata branca e preta, estava brincando na cozinha da casa onde vive na cidade de Luedenhausen quando ligou um forno elétrico.

Logo depois, alguns papéis que estavam por perto começaram a pegar fogo. Então, Mimi acordou a família miando forte e atirando objetos no chão. "Mimi salvou a família. O incêndio teria sido maior se ela não tivesse avisado", disse um porta-voz da polícia.

*************************

Ah, esses bichanos.

Por Bast!

Quanto mais eu leio sobre eles, mais me surpreendo.

Eu já disse que o Sushi é gay?
Poizé.
Eu tenho um Gayto.
Ele mia rouquinho, é todo dengoso e se acha a Mamãe Gata do Frodo.
Ele que dá banho no pequeno, cuida, protege, traz "brinquedos com patas" pra dentro de casa e já presenciei uma cena que de tão esdrúxula foi comovente. Frodo tentando mamar em Sushi.
Coisas da natureza.

E Frodo, o Hobbit de olhos amarelos, acha que manda em casa.
Já quebrou vários objetos, rouba meias do cesto de roupa suja, come bolachas recheadas que surrupia de cima da mesa, brinca de roxinho com sacos plásticos, carimba sua patinha imunda em paredes, brinca de cárcere privado em fronhas, tira todos os tapetes do lugar e por aí vai...
Agora deu pra ter frescura de beber água corrente.
Sobe na pia e fica olhando com aquele olhar pidão, aquele miado "Prurrrrrr", esperando você fazer a gentileza de abrir a torneira.
E tem que ser um fio d´água.
Senão, aguente as reclamações.
E lá vai a serva dos peludos providenciar para que ele mate sua sede.
Fico ali, parada, rindo e aguardando que ele termine.
Eu mereço.

Definitivamente, com todo esse carisma, eles mandam em casa.
Sou uma mera inquilina.
Posso com isso!?


Sem comentários:

Enviar um comentário