10.21.2002

...Polainas...

Não disse que eu sobrevivia?!?!

Embora não estivesse no meu pique 100%, em razão da dor de garganta desgracenta que já faz parte do meu ser, deu pra curtir bastante... As músicas dançantes de sempre, Smirnoff Ice estupidamente gelada em razão do calor infernal (well, o que podia se esperar da porta do inferno? heheheh), cozinhón, bexigas e um apito que só eu não conseguia assoprar.



Ah! Claro! A coreografia Locomia com os flyers!!! By Ervilha, Lenore, *Me* e Magiozal. Impagável.



Ouvi, cantei e morri de dançar

LOCO MIA

Disco Ibiza, Loco Mia
Moda Ibiza, Loco Mia
Loco Ibiza, Loco Mia
Sexo Ibiza, Loco Mia
Mar ibiza, Loco Mia
Sol Ibiza, Loco Mia
Marcha Ibiza, Loco Mia
Crazy Ibiza, Loco Mia
Loco mia keeps your body moving. Get up on the groove and get into the mood.
(get it)
Loco mia keeps your body moving. Abanicos will be grooving till they see you getting it.
Loco mia keeps your body grooving. Ain't nothing to it let your body do it. (ahhh)
Loco mia keeps your body moving. Don't you ever let nobody tell ya, you can't get on down.
Loco mia, loco mia, loco mia ao ao ao
Loco Mia.
Disco ibiza, loco mia
moda ibiza, loco mia
loco ibiza, loco mia
mar ibiza, loco mia
crazy ibiza, loco mia
marcha ibiza, loco mia

loco mia, abanico loco mia
"

Profundo, isso, não!?
Af.


Sem comentários:

Enviar um comentário