10.31.2002



"Aqui está algo que talvez vc não tenha lido antes, mas estou certa que irá
amar.

Eu sou uma bruxa.
Não trabalho para o demônio , não estou interessada no Satã . Satã foi
inventado pelos cristãos . Satanismo é uma forma de cristianismo . Eu não
sou cristã.

Eu não vou a igreja aos domingos. Jesus NÃO é meu salvador. Ele foi um
simples homem sagrado que viveu a 2000 anos atrás.

Eu não temo ir para o inferno porque eu acredito no inferno tanto quanto
acredito no Demônio.

Eu acredito em reencarnação; que voltarei para este mundo ou outro, e
viverei outra vida.

Eu não sou má.
Dizer as pessoas que eu sou uma "boa bruxa" ou perguntar-me
se sou uma boa bruxa implica que há más bruxas. Há pessoas más no mundo, e
há pessoas que escolheram usar com as forças da natureza no propósito para
fazer mal aos outros.
Essas pessoas NÃO são bruxas.
A lei principal da bruxa é "Faça o que quiseres sem a ninguém prejudicar"

Por favor, não me pergunte sobre sacrifício de gatos ou profanar igrejas.
Eu amo meus gatos.
E eu não vou a igrejas e sinagogas, até um amigo de outra religião me convide para uma ocasião especial .
E se tenho que entrar numa igreja, eu não vou ter um "ataque divino".
E se um cristão ou um Judeu ou um budista vem a um ritual pagão, nossos deuses não atacarão até morrer. Não é isso algo a se pensar?

Vestir um pentaculo não é diferente que vestir uma cruz, crucifixo ou uma estrela de Davi. Se vc quer que eu retire meu o simbolo da minha religião (e Wicca é uma religião, protegido por mandamentos como outras religião) porque é ofensivo , vc precisa fazer com que cada um de cada religião o faça também.
Os cinco pontos da estrela significam os cinco elementos, Terra, Ar, Fogo e Água, e o quinto ponto é o Espírito. Circundado pelo Mundo. Como que isso pode ser ofensivo, não dá para imaginar. Uma imagem de um torturado, um homem agonizando, é mais ofensiva e, ainda assim, milhares de pessoas usam crucifixos todos os dias.

Também, não me pergunte se estar num coven é meio horripilante, com aquele tom de voz "fascinado".
Se eu quero falar sobre meu coven, eu irei educá-la.
Se sou uma praticante solitária, eu não tenho coven para discutir.

Em qualquer caso, nossos rituais temos velas , comida, bebida, poesias, dança...sim, há uma faca mas só corta o ar, e não carne de alguém.
Eu não bebo sangue.
Não sou a mesma coisa que vampiro.
Eu visto preto porque isso mantém a negatividade fora e porque fica melhor em mim que laranja e
bolinhas roxo/púrpura.
Se vc quer me perguntar algo relacionado a MINHA religião, pergunte-me, quando a próxima lua cheia chegar . Ou na próxima lua azul . Ou o que é a lua azul.
Pergunte-me sobre ervas. Cristais . Curas.
As vezes me pedem para fazer uma poção do amor. Mas eu não lanço feitiços em outras pessoas e não lançarei um feitiço em vc para ficar linda, magra, mais atraente.
E eu não vou lançar um feitiço no seu "desejad@" para faze-lo apaixonar-se por você . Acredite-me, vc não
quer isso, vc não quer que o karma se involva e nem que eu o faça!
Isso é forma de manipulação, mandar embora a força de alguém, infrige na sua liberdade.
Não é bom para ninguém.

E tb não vou lançar um feitiço para alguém PARAR de fazer algo contigo.
Magia funciona como uma co-criação. Uma bruxa funciona com energia universal, com os deuses, "inclinando" a máquina de probabilidade para algo.

Precisa de dinheiro? Não tente enfeitiçar seu chefe a dar um aumento.
Simplesmente peça ao Universo que aumente os "fluidos" de abundância em sua
direção . Isso não afeta ninguém.

Última coisa: dar-me um livro sobre a inquisição é como dar um livro sobre o
Holocausto a uma pessoa judia. Não é engraçado, é rude.

Sim, eu vou para Salem, mas não por nenhuma pessoa executada que foi bruxa
(Penso eu que o juri ainda está sobre cada um) mas sim em razão das boas lojas pagãs. Se tivessem boas lojas pagãs numa cidade chamada "East Cowflop", eu iria.

Por favor não tente me deixar envergonhada com o que faço ou o que sou.
Por favor não tente me converter ou me "salvar", Não atire água benta em mim.
Não me deixe "santinhos" sobre minha mesa ou para-brisa. Eu não necessito
ser salva.

Bruxas são orgulhosas pelo fato de nós não precisarmos recrutar pessoas para
serem bruxas. Nós simplesmente SOMOS, e todos a nossa volta nos verão com
pensamos, como agimos, na nossa paz interior, e só quando uma pessoa diz
"como faço para me tornar um bruxa?" nós fazemos ela adentrar conosco.
Eu NUNCA irei deixar uma propaganda da religião com alguém.
Eu não tenho uma, somente o que contém nesta carta.
E eu não estou interessado em convertê-l@.
Eu só peço a você que me compreenda.
E se não quiser me compreender , apenas me deixe sozinha

Abençoados sejam,
Uma bruxa
"

Sem comentários:

Enviar um comentário