8.13.2002

~*What is happiness to you?*~

Ainda sob efeito do céu de baunilha.
Sim...
Sonhando acordada.
Me beliscando pra ver se não estou sonhando dormindo.
Estou feliz.
Bem feliz.
E é só isso.
Feliz por saber que aquele fantasma que rondava a minha cabecinha a algum tempo atrás não existe.
Feliz por ter definitivamente apagado o passado.
Feliz por ter os melhores amigos do mundo.
Feliz por ter conhecido uma pessoa muito especial.
Feliz por ter me dado esse direito.
Feliz por conseguir derrubar todas as barreiras e empecilhos que a minha cabecinha loira criou até agora.
*F*E*L*I*Z*

'Cause I´m free.
To do what I want.

E antes que venham com gracinhas... achei uma coisinha ótima lá na Menina do Didentro. A gracinha da Ione merecia um prêmio especial por esse post.

"...Mocinha não aguenta mais e resolve, finalmente, ligar. Não, ela ainda não tinha colocado o telefone na agenda, ela sabe que pode dar errado, nem sempre o que parece ser, é. E agora, prestem atenção, chega a parte importante desse longo post, longo posto que para dummies: quando Mocinha liga, não quer dizer que está apaixonada. (*Estaria eu ouvindo mocinhos gritando de terror por conhecer a Verdade?*) Sim, meninos, quando as mocinhas ligam, não pensem que estão apaixonadas, e MUITO MENOS que elas querem casar. As mocinhas de hoje são muito modernas, não se apaixonam por aí, na rua, assim, nem querem casar com o primeiro que aparece, por melhor que esse novo mocinho que ela conheceu pareça quando comparados aos demais mocinhos. Repito: não está perdida de amores, nem quer casar e, portanto, você, mocinho, não precisa fugir, morrendo de medo...".

O post inteiro vc confere aqui

É isso.
Experimente vc também.
Não dói.
Não tem contra-indicação.
Apenas deixe tudo fluir e acontecer.
Open your eyes.
Tem muito mais coisa a sua volta do que vc pode imaginar.
(isso me lembrou aquele texto do 1000 maneiras de fazer alguém feliz... vou procurar.. jajá eu posto).
E não se surpreenda se realmente acontecer.

*rindo à toa*



So... let´s sing a song.

(O: Shiny Happy People :O)


"Shiny happy people laughing
Meet me in the crowd
People people
Throw your love around
Love me love me
Take it into town
Happy happy
Put it in the ground
Where the flowers grow
Gold and silver shine

Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing

Everyone around love them, love them
Put it in your hands
Take it take it
There's no time to cry
Happy happy
Put it in your heart
Where tomorrow shines
Gold and silver shine

Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing
"

Sem comentários:

Enviar um comentário