8.25.2002

"So excuse me forgetting but these things I do
You see I've forgotten if they're green or they're blue
Anyway the thing is what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen"



...I hope you don´t mind...



Eu tenho tanto pra falar... e tudo entalou, atravessou na garganta...
Achei um post antigo... que fala muito... e ao mesmo tempo não fala nada...
Mas é exatamente isso... Com uma boa dose extra de complicações.

5.5.2002
Eu odeio não ter palavras pra expressar sentimentos...
Eu odeio sentimentos que aparecem sem serem convidados...
Mas o que me incomoda mais ainda são os sentimentos teimosos.... que ficam adormecidos... e do nada despertam como dragões enfurecidos, levando tudo pela frente...
*suspiro*
E o pior de tudo é que eles estão ali... tocáveis, sentíveis... reais...
e proporcionalmente distantes, utópicos, impossíveis...
...
____________________

E quando eles se tornam recíprocos, próximos e possíveis, significa que o problema está apenas começando.
Coração deveria vir com bula.

~ I hate the way you're always right,
I hate it when you lie.
I hate it when you make me laugh,
even worse when you make me cry.
I hate it when you're not around and the fact that you didn't call,
but mostly I hate the way I don't hate you...
not even close,not even a little bit,
not even at all.~
_______________________

E, independente de circunstâncias, eu amo você.
Você é mais importante pra mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário