8.15.2002

Ops!!!

Céussssssss!!! Fui descoberta!
andaram comentando por onde vou saltitar esse findi....
E assim, a minha santa reputação vai por água abaixo...
Toda aquela imagem que levei anos para construir vai junto...
Ok...
Eu confesso.
Não precisa encostar na parede.
Eu sou trash.
Eu tenho síndrome de peter pan.
Eu adoro músicas infantis.
Eu cresci nos 80´s, ouvindo Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa e outros.
Eu assistia Bozo e torcia pro cavalinho Malhado.
Meu sonho de consumo era ter a maravilhosa fábrica de chocolates.
O namorado ideal seria o Renk.
Eu adorava deixar a língua colorida com Dip´n´lik.
E me matava com cubo mágico, genius, vai-e-vem e pogobol.
Por mim, não teria saído nunca de lá.

Já descobriram onde eu vou?!?



Especial Infância & Espírito (17 / 8)

Na confraternização dos sites "Infância 80"
e Spirit Of 80's, os DJs convidados Great
Guy (Infância 80 / Rio) e Luiz Tresso (Spirit Of 80's / SP) vão balançar o
Hotel Cambridge com Bozo, Gilliard, e Balão "Trágico" em mais um sábado de
Trash 80's.

Local: Bar D`Hotel Cambridge Av. Nove de Julho, 216 Centro
Preço: R$ 10 de consumação + R$ 5 de entrada
Horário: 23h as 5h
Informações: (11) 9503-2849 (Produção do evento) ou (11) 3101-4376 (Hotel Cambridge)
Estacionamento com manobrista
Acesso para deficientes físicos
Capacidade 200 pessoas

Vai ser facinho me encontrar...
Já que é uma festa Infância...
Lá estarei eu com as tradicionais orelhinhas de Minnie...



Se eu sobreviver, volto pra contar como foi...

E já que tudo é festa...

Let´s sing along the song!!!
É só seguir a bolinha imaginária que pula em cima de cada sílaba!!!

~Nosso Lindo Balão Azul~
Moraes Moreira e Baby Consuelo

"Eu vivo sempre no mundo da lua.

Porque sou um cientista
O meu papo é futurista
É lunático.

Eu vivo sempre no mundo da lua.

Tenho uma alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romântica.

Eu vivo sempre no mundo da lua.

Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito.

Eu vivo sempre no mundo da lua.

Porque sou inteligente
Se você quiser vir com a gente
Venha que será um barato.

Pega carona nessa cauda de cometa
Ver a Via Láctea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul.
"

Sem comentários:

Enviar um comentário