8.22.2002

Ganhei e postei

ARMADILHA



Então viestes até mim
Daquele jeito assim
Meio avassalador
Olhar de conquistador
Pegando, se encostando
As vezes, disfarçando
Que o que estava sentindo
Nem era tanto
Deu-me asas
Pra que naquele instante
Eu pudesse voar
Mas depois cortou-as
Pra que eu voltasse a pousar
Interessante é que eu acho
Que teus atos não correspondem
A nenhuma de tuas palavras
Como tuas atitudes
Não se conjugam com tuas vontades
Se queres somente amizade
Por que me procuras assim
Fujas então de mim
Sou um perigo eminente em tua vida
Porque desde o primeiro instante
Me achastes interessante
E isso não vais poder negar
Salta dos teus olhos
Não poderás disfarçar
A grande surpresa no entanto
É que meu coração
Ainda está em reclusão
Disso tu não sabias
Guardei esse segredo até o último instante
E se achavas que a teus pés eu já me encontrava
Sinto te comunicar
Mas acabas de te enganar
Portanto fica prevenido
Aqui quem corre maior risco
És tu, escuta o que eu digo
De se apaixonar
De sofrer
De perceber
Que caístes na maior das armadilhas
E porque não dizer...
Que entrastes numa tremenda fria!

SILVANA DUBOC

É... essa Aquelinha que eu amo sabe das coisas...





Sem comentários:

Enviar um comentário