8.21.2002

E não é que "fits like a glove"?
Nem deveria colocar aqui...mas... pra vcs verem como esses testinhos são bala...
Principalmente esse, que veio de um site de curriculum on line...
Deve ser algum teste aplicado quando da entrevista de emprego...
Eu fui atrás... caiu na minha cabeça.
Ponhoimnhoimnhoim

:oO




Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:

Busca relações afetuosas, satisfatórias e harmoniosas. Deseja uma união íntima em que haja amor, abnegação e confiança mutua.

Necessita urgentemente de descanso, relaxamento, paz e compreensão afetuosa. Sente que tem sido tratado com desconsideração e por isso esta abalado e agitado. Considera sua situação intolerável enquanto não concordem com suas exigência.


Suas preferências reais:

O medo de repulsa e a extrema cautela da sua aproximação tornam-lhe difícil alcançar o grau de intimidade e identificação que deseja.

Espera obter uma posição melhor e maior prestígio, para que possa adquirir para si coisas a que sempre se viu forçado a dispensar.


Sua situação real:

Quer ampliar seus campos de atividade e insiste em que suas esperanças e ideais são realidade. Está angustiado pelo medo de que possam impedi-lo de fazer o que quer; precisa de condições calmas e de tranqüila reafirmação, para recuperar a confiança em si.


As condições são tais que não se permitirá envolver-se emocionalmente sem fazer restrições mentais.


O que você quer evitar:

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de comedimento excessivo na tentiva de obter consideração e estima dos outros. Interpretação psicológica: Necessidade insaciável de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. Isto o sujeita a considerável tensão, mas se atém as suas atitudes a despeito da falta de amizade. Considera a situação desagradável e gostaria de livrar-se dela, mas recusa-se a transigirem suas opiniões. Incapaz de solucionar a situação porque adia continuamente a tomada da decisão necessária, já que duvida da sua capacidade de resistir a oposição que então surgiria. Precisa da estima dos outros, que os demais concordem com seus desejos e tenham respeito pelas suas opiniões, para qua se sinta confiante e seguro. Em suma: Exigência de estima, obstinada mas ineficaz.


Interpretação fisiológica: Tensão resultante da supressão de desejos físicos ou sexuais e de atenção insuficiente às necessidades corporais. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem uma necessidade insatisfeita de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. O controle dos instintos sexuais restringe sua capacidade de se entregar, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já qua tais instintos são considerados fraquezas a ser superadas; acha que somente pelo comedimento continuo é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado apenas por si mesmo; precisa de atenção , de consideração e da estima dos outros. Em suma: Exige estima como um individuo excepcional.


Seu problema real:

Precisa alcançar uma condição estável e tranqüila que lhe permita libertar-se de uma preocupação que talvez o impeça de alcançar tudo o que deseja.

Quer ser estimado e respeitado e procura obtê-lo numa união íntima e tranqüila, de mútua estima.

~~~

Então, tá.

Roubei da *Nandi*, que roubou da Ginger.

Sem comentários:

Enviar um comentário