7.06.2002

Mother Nature
Nossa... eu já tava indo dormir... mas tive que voltar pra escrever isso... senão depois eu esqueço...
Todo mundo já sabe da história do Frodo, o pretozoário que a gente achou na rua...
Hoje ele já está mais fortinho... cresceu bastante... mas continua um bebê felino...
E o mais lindo de tudo é que o Sushi saiu do armário e adotou o pekenino...
Tem um cuidado com o ácaro que é uma coisa... Um não fica sem o outro...
Estão os dois aqui do meu lado... dormindo na cadeira...enroladinhos... e o Frodo sonekinha tava "mamando" no tutti... com miadinho e tudo...
E o grandão nem se abala.. ainda faz carinho no petiko...
De encher os olhos... imagens assim valem pelo resto da vida...
O que a Mãe Natureza não faz...

Agora eu vou naninha... Boa noite, mundo, até amanhã!

Reeditando: Sim... eu tentei ir naninha... mas a miação não permitiu... Não contente, Frodo se atirou pela janela atrás de sua mãe postiça, porém esqueceu o pequeno detalhe: Não sabia como voltar... E lá vou eu... amanhecendo o dia, tentar tirar o pequeno suicida do telhado... Pior.. nem eu nem o Sushi conseguimos (bem que o gordo tentou carrega-lo de volta, mas ele sozinho mal passa pelas grades.. ke dirá carregando outro gato...)!! Vai entender!!! Finalmente, consegui dormir.. e o melhor... acordar só as 17 horas (tirando dois pequenos lapsos pra atender o telefone e um para atender a campainha!! ÊÊÊÊ Meu chapéu do Greenpeace chegou!!!!)
hehiuiheiaheiaheia hora de limpar os restos mortais da festa surpresa as avessas.... Tinha bexiga pra todo lado!!!! Mas valeu a pena! É bom encontrar pessoas tão keridas!!! E o bolo da Nicneven tava tudibão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário