7.02.2002

Hahehehueaiheaiheiuaheau Essa foi ótima!!! Perfeito pra um fim de tarde monótono!!

Direto do telecine!!!

Wilson S. Goods nasceu em uma família tradicional dos esportes em Chicago. Começou sua carreira em um time amador da região e logo se destacou, sendo chamado para representar a Associação Profissional de Vôlei dos Estados Unidos. Seu carisma fora das quadras atraiu a atenção do diretor Robert Zemeckis, que o convidou para um teste na época em que produzia o terror A Casa da Colina. Wilson conquistou todo o set de filmagem com seu charme, e daí para ser chamado para o papel que mudaria sua vida foi um pulo.



Trabalhar com Tom Hanks foi uma grande escola para Wilson, que em sua primeira atuação já foi premiado como "Melhor Objeto Inanimado em um Filme", prêmio do Broadcast Film Critics Association criado especialmente para ele. Também foi indicado para o MTV Movie Awards e, como conta a imprensa especializada, por muito pouco não foi indicado para o Oscar de melhor ator coadjuvante.



Empolgado com a carreira cinematográfica, Wilson já pensa em abandonar os esportes e se dedicar exclusivamente ao cinema, a exemplo de outro astro, Cuba Gooding Jr. Ele já trabalha em um novo projeto, totalmente sigiloso, sendo muito prudente ao falar deles: "não há nada confirmado, mas o nome 'Steven Spielberg' diz algo a vocês no Brasil?".




Sem comentários:

Enviar um comentário