6.04.2002

***You´ve got a mail***


"Eu adoro estrelas e parece que vc tb..Linda, eu nem sei direito o que escrever nesse cartão porque não dá pra explicar como vc foi importante pra mim naquela hora. tava muito difícil, e vc foi aquela que me estendeu a mão e deixou as coisas muito mais clarars pra mim. Foi aquela que me deixou chorar sem fazer com que eu me sentisse uma tonta depois.
Obrigada por dividir comigo aquelas lagrimazinhas que teimaram em rolar, e obrigada, muito obrigada, por ter sido tão carinhosa e compreensiva comigo. Eu já sabia de toda sua ternura e bondade, e ontem foi minha vez de sentir de perto que pessoa de ouro que entrou na minha vidinha. "


É por essas e outras que eu me sinto feliz por ser a pessoa que sou...
Particularidades da minha essência, que consigo compartilhar com as pessoas...
Um sorriso e uma palavra de agradecimento por apenas algumas palavras doces...
Não custa nada a ninguém. Qualquer um é capaz disso.
Sempre digo... compartilhar é a alma do negócio...
Sem falar que tudo o que vc faz volta 3 vezes... Um calorzinho ke preenche o coração aqui tão dolorido...
O feriado foi muito importante, pois voltei ao lugar de onde nunca deveria ter me afastado.
Aconteceu, me arrependo, me culpo e me flagelo por tudo o que houve nesses ultimos dois anos...Pelo afastamento... Pela ausência... Pelo vazio que eu deixei e que ficou doendo em meu coração.
Mas voltar e ver as pessoas que eu amo e perceber, que embora dois anos tenham se passado, a *A*M*I*Z*A*D*E* continua a mesma. O mesmo carinho, as mesmas risadas.. Sim, situações diferentes, pessoas mais maduras... Alguns, infelizmente, não puderam estar lá... Meus meninos viraram Homens... Minhas meninas viraram Mulheres... Sei que em algum lugar perdi uma boa parte dessa passagem... Mas me orgulho de ter conhecido cada um deles, de perceber as mudanças, de admirar as pessoas que se tornaram, mas, principalmente, por ainda pertencer aquele lugar. E poder voltar e dar continuidade à única comemoração que não deve jamais terminar.
Amo vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário