6.19.2002

Sessão LARApia...

Diretamente de Elsewhere

Questões Blogueiras


- Quando a gente separa favoritos dos blogs dos amigos significa que nenhum amigo seu tem um blog que preste? Ou tanto faz o cara ter um bom blog ou não, você tem que ler de qualquer jeito? :o-
- Fizeram alguma lei que me obriga a atualizar meu blog todos os dias?!?
- Aliás... Falta de post não é um bom indicador que ao invés de ficar esquentando a cadeira do micro, você está no mínimo tentando viver... ou pelo menos vendo televisão ao invés de ficar fazendo diário?
- Existe algum manual de boa educação que me obriga a ir no blog da pessoa que me deixou um comment só para retribuir a delicadeza?
- Por que só quem não precisa ler o seu blog vem aqui e ainda acha que você está falando com ela?!

~*~

Essa Galladryel... vô ti contá...
Ô menina danada de esperta...
Sorte minha ter uma amiga assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário