6.12.2002

~*Feliz dia dos namorados*~


Aos acompanhados e desacompanhados.
Velhos e novos. A todos.
Pra todos aqueles que têm a magia do amor em seus corações.
Não tem namorado? Abrace um amigo.
Vale até o cachorro.
Eskeça o lado materialista e torne o dia de hoje um dia especial.
Deixe o amor incondicional fluir e se espalhar num campo de energia.
Seja feliz.
E não deixe que a sua felicidade dependa da presença de outra pessoa.
Ela é sua. E cabe a vc cuidá-la e regá-la, como uma plantinha nova.
Se dê um presente.
Aproveite para ver akele filme meloso que vc fica toda inchada de chorar.
Pode chorar.. não vai ter ng pra rir de vc.
Coma uma bacia de pipoca! E nem stresse se cair no chão.
Ou então akela comédia que vc passa mal de rir.
Ria escandalosamente.
Divirta-se.
Curta-se.
Ame-se.
Quem sabe, assim, o amor acontece?

~*QUANDO VOCÊ CHEGOU*~
F.Venturini

"Vento leva a minha voz
E vê se encontra
O meu amor
Nada faz sentido
Nesse mundo sem o seu amor

Me sinto assim
Meio sem rumo
Viajo no meu disco voador
Te procurei no oceano
E quase que eu me entrego
à solidão

Voa passarinho, voa até
O céu mudar de cor
Nada faz sentindo nesse mundo
Sem o seu amor

Você passou eu aprendi
A sonhar
Você me olhou
Fez o deserto chorar

A sua alma me abraçou
O seu calor fez o sol se pôr
A lua cheia se esvaziou
Quando você chegou







Sem comentários:

Enviar um comentário