5.22.2002

~*Winter in May*~


Caraca!!!
Estamos em pleno outono e o inverno bateu com tudo hoje!
Brrrrr...
Tá.... eu vivo declarando aos quatro ventos que eu amo o inverno, o frio e deveria ter nascido no Canadá...
Mas... Avisa quando vai chegar né?
Não vim preparada...
I´m freezing!!!
Meus dedos doem!
Não consigo sequer digitar direito!
Lá embaixo, onde vc lê preciso é precioso tá? *preguicinha*
Brrrr...


*soltando brumas pelas ventas*

Tô virando pinguim!!!!!
Ô Lantis... qualquer semelhança é mera coincidência...
mas acho ke acabo de escolher a fantasia pro EIRPG do ano ke vem heehheh vamos de parzinho? Brrrrrrrrrr

Falar em fantasia..
Dê um estilete e uma calça jeans na mão de uma doida... e veja do que ela é capaz!
Picotei minha calça todinha! hehehe...
Vamos ver como vai ficar!!!

brrr...

Um chocolate quente e um cobertor de orelha, por favor! Pra viagem!

...

Não dá pra escrever mais.. parei!

brrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário