5.27.2002

~*Sessão LARApia*~

...Motivos para você deixar de ler esse blog...

- Sou bruxa.
- Adoro Junkie Food.
- Eu fumo.
- Sou loira.
- Jogo RPG.
- Sou uma quase balzaquiana.
- Menti para o padre na minha primeira comunhão.
- Morro de rir com piadas insólitas e humor negro.
- Sou indecisa.
- Sou preguiçosa.
- Já cabulei aula.
- Sou ariana.
- Sou insegura.
- Já experimentei maconha.
- Sou estabanada.
- Sou advogada.
- Nasci com dois pés esquerdos.
- Tenho amigos gays (e sou apaixonada por eles).
- Raramente você vai me ver perder a estribeira.
- Já tomei porre.
- Não sei desenhar.
- Tenho síndrome de Peter Pan.
- Desafino quando canto.
- Tenho ataques de riso em horas impróprias.
- Vivo bocejando.
- Já saí no tapa algumas vezes.
- Não sou uma "femme fatale".
- Tenho sotaque acaipirado.
- Odeio cabelereiro e manicure.
- Choro em novelas.
- Já chorei em filme de terror.
- Sou vidrada em Walt Disney.
- Meu gosto musical é excêntrico e eclético.
- Odeio falar ao telefone.
- Sempre esqueço de carregar meu celuLARA.
- Sou transparente demais, e as pessoas abusam disso.
- Já sofri por amor.
- Adoro papinhas Nestlé.
- Já atravessei o país para conhecer uma pessoa.
- Odeio bacalhau.
- Não lavo meu carro.
- Coleciono bichinhos de pelúcia.
- Durmo com dois gatos.
- Tenho TPM.
- Fico fazendo testes sem nexo.
- Esqueço o aniversário das pessoas que eu gosto.
- Uso óculos escuros mesmo em dias nublados.
- Adoro videokê.
- Furo farol vermelho de madrugada.
- Sou advogada.
- Sou alérgica.
- Como goiaba e laranja com sal.
- Já dormi no chão de uma rodoviária.
- Eu copio coisas interessantes de outros blogs. Essa idéia eu roubei da *Nandi*, que roubou daqui.

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão! :O)

... sempre atualizando...

Sem comentários:

Enviar um comentário