5.23.2002

~*O Homem que habita meus sonhos*~


...O homem que habita meus sonhos é gentil, sem ser antiquado...
...O homem que habita meus sonhos me faz rir, mas sabe chorar...
...O homem que habita meus sonhos me acha linda, e nem liga para as celulites e estrias da vida...
...O homem que habita meus sonhos tem confiança, mas com uma pontinha de ciúme pra temperar...
...O homem que habita meus sonhos faz questão da minha presença, mas sabe viver sua individualidade...
...O homem que habita meus sonhos me respeita, mas tem sua própria opinião...
...O homem que habita meus sonhos sabe compartilhar, não necessariamente na metade...
...O homem que habita meus sonhos fica feliz se estou feliz, mas sabe me dar colo nos momentos de tristeza...
...O homem que habita meus sonhos é compreensivo, sem ser moralista...
...O homem que habita meus sonhos é bem cuidado, cara limpa e boca escovada, sem ser fresco e chato...
...O homem que habita meus sonhos é cheiroso, sem ser enjoativo...
...O homem que habita meus sonhos atiça minha curiosidade, mas permite que eu descubra algumas surpresas antes...
...O homem que habita meus sonhos tem o abraço no tamanho exato das minhas carências, sem me sufocar...
...O homem que habita meus sonhos me deseja, sabe dar e receber prazer, sem medir a proporção ...
...O homem que habita meus sonhos me leva ao delírio, as vezes até com um simples olhar...
...O homem que habita meus sonhos tem um vocabulário de palavras doces e meigas, mas sabe manter-se em silêncio também...
...O homem que habita meus sonhos tem um português correto, sem ser arcaico e chato...
...O homem que habita meus sonhos tem amigos de verdade, mas sabe dividir "desproporcionalmente" o tempo...
...O homem que habita meus sonhos é carinhoso, sem ser grudento...
...O homem que habita meus sonhos sente orgulho de mim, e permite que eu faça o mesmo...
...O homem que habita meus sonhos é um sonhador, mas tem o pé no chão...
...O homem que habita meus sonhos é educado, mas não leva desaforo pra casa...
...O homem que habita meus sonhos sabe argumentar, mas também sabe ser humilde...
...O homem que habita meus sonhos enfrenta seus problemas, sem passar por cima de ninguém...
...O homem que habita meus sonhos é calmo, sereno e ponderado, sem ser pacato e bobo...
...O homem que habita meus sonhos adora viajar, mesmo que seja pela telinha da TV...
...O homem que habita meus sonhos é simples, sem ser tradicional...
...O homem que habita meus sonhos me mima como criança, mas nunca esquece que sou mulher...
...O homem que habita meus sonhos ama a vida em todas as suas formas, e a respeita...
...O homem que habita meus sonhos tem ambição, mas não tem ganância...
...O homem que habita meus sonhos me faz ver as estrelas, mesmo em noites nubladas...
...O homem que habita meus sonhos canta ao pé do ouvido, mesmo que não seja um tenor...
...O homem que habita meus sonhos provoca reações químicas em mim, sem serem explosivas...
...O homem que habita meus sonhos me percebe, sem ficar fazendo questionário...
...O homem que habita meus sonhos cumpre as promessas que faz, mas não fica prometendo mundos e fundos...
...O homem que habita meus sonhos reconhece os erros e se esforça para melhorar, sem ficar se lamentando...
...O homem que habita meus sonhos sabe que sou especial, e me trata como tal...
...O homem que habita meus sonhos é ele mesmo, sem máscaras e fantasias...
...O homem que habita meus sonhos me carrega na memória e no coração, e é capaz de lembrar de mim com uma simples brisa...
...O homem que habita meus sonhos sabe algo que eu não sei, e fica feliz por me ensinar...
...O homem que habita meus sonhos me ama incondicionalmente, não tem dia nem tem hora pra chegar...
...O homem que habita meus sonhos é digno do meu amor...
...O homem que habita meus sonhos.... *suspiro*... habita só os meus sonhos...



Sem comentários:

Enviar um comentário