2.18.2003

Ganhei e Postei



CONVERSA DE CRIANÇA

Quando eu crescer
Se Deus quiser
Linda eu vou ser
Os meus cabelos dourados
Eu vou conservar
Pra muitos namorados arranjar

No meu olhar
Pretendo deixar
Esse mesmo ar
De menina levada
De garota danada
De criança atiçada

Lá pelos meus vinte e seis
Namorados vou ter uns três
Um loiro, um moreno e um nissei
Na Trash aos sábados vou dançar
Com todos os gatinhos que eu encontrar
Paqueras na Internet também vou arrumar
E não vai adiantar
Minha irmã mais velha
Tentar me controlar
Ela que fique com a sua amiguinha
AQUELA velha chatinha

Eu ficarei lá na minha
Amando a toda hora
E a vida é que vai me ensinar
Como me apaixonar
E depois facilmente desgostar
É, eu vou ter esse dom
Cada vez que o relógio fizer dim dom dom
Um novo amor vai aparecer
E por ele eu vou sofrer
Chorar de madrugada
Ficar arrasada
Depois quando o dia amanhecer
Um outro bonitão irei conhecer

Ahhh.......quando eu crescer
Assim que eu vou querer ser
Pra não sofrer
Quem não me valorizar
Que vá se danar
Porque vou ser muito mulher
Pra ser de um qualquer
E que não se aproxime de mim os safados
Jogo no buraco
Piso em cima
Transformo em farrapo
Depois dou gargalhada
Quando a vida pra ele mostrar
Que perdeu a melhor mulher do mundo pra se amar

Então se você quiser me conhecer
Descobrir a mulher que me transformei
Depois que eu crescer
Espere mais alguns anos
Que quando você menos imaginar
Eu perto de você vou chegar
E sorrindo vou lhe dizer:
Tá vendo como fiquei bonita de doer?
Eu sou a Heloisa, muito prazer!!!!!!!!!!


Silvana Duboc
18/03/2003

O que eu faço com essa mãinha que eu amo tanto? Sempre plantando sorrisos e aquecendo o coração, mesmo à distância. Amo você, simples assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário